quinta-feira, 6 de março de 2014

Look do dia: Sapatos alongadores kkkk

Bom dia Minha Gentyyy!!!

A cada dia que se aproxima do final de semana a minha animação aumenta, eu não sei bem explicar, mais acho que o sábado deveria ganhar letras especiais ou quadrinhos coloridos no calendário kkkkk.
Mais vamos deixar de filosofar o quanto que o sábado é lindo and maravilhoso e bora mostrar e falar do look do dia. Afinal esse é propósito do nosso blog kkk .

O look de hoje, tem um velho truque conhecido por nós, mulheres desprovidas de altura, vulgo baixinhas rsrs,  o bom e velho sapato nude não isso não é trilha sonora do Roupa Nova, sim ele tem um poder alongador, porque ele deixa tudo na mesma cor, evitando cortes, quando usamos por exemplo uma sandália preta de tiras, reparem que ela faz uma linha bem em cima do tornozelo o que nos "corta" e da a sensação de que somos menores. Mais gente esse é apenas um truque que nos favorece, vale lembrar que não é regra e que não precisamos abolir da sapateira os nossos lindos sapatos pretos e coloridos.

Falei demais, então ainda em ritmo de carnaval: Olha o look ai minha gentyyyyyy....




O look de hoje tem elementos que eu verdadeiramente amo, o primeiro deles é a oncinha, sim eu sou a louca, possuída da onça, com o tempo vocês perceberão isso, outra coisa que amo mais que chocolate são saias, é meu ponto fraco, quando chego em uma loja vou direto olhar as saias, minhas irmãs falam que eu sou louca e quando essa saia é de couro, ahhh meu coração até palpita kkk, ai que hoje eu juntei esses dois elementos que amo, com uma sandália bapho, nude alongadora de cadarço e a minha bolsa nova que estou viciada. Eu sou assim, quando compro coisa nova pego amor  e até desgrudar leva um tempo, vocês entendem néh??

Ah o óculos  gigante foi uma tentativa de preservar vocês da minha cara, que estava péssima!!

Look da Lú:

T-shirt: C&A - R$ 19,90
Saia: C&A - R$ 39,90 ( promoção, acredito que em algumas lojas ainda tem!!)
Sandália: C&A- R$ 89,90 ( antigaaaa)
Bolsa: Loja da 25 de Março - R$ 99,90
Óculos: Bleudame - $19,90 ( Site Americano de óculos, preparem o cartão internacional kkk)
Relógio: Lince - R$ 189,90
Escapulário: Oneda Vanzella R$ 59,90 ( Shopping Golden Square)

Ps: A C&A não está me pagando nada kkkkkkkk

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário