segunda-feira, 10 de março de 2014

Look do dia: Quem não tem make usa óculos escuro!

Bom dia minha gentyyy!!

Sim, foi decretado o fim do carnaval, e voltamos a nossa triste doce realidade, que é, aguardar ansiosamente pela sexta-feira Santa kkkk. Enquanto Abril não chega com seus feriados e traz de volta a felicidade desse povo sofrido rsrs, vamos ao look do dia:



O look de hoje é simples, como um look de segunda-feira pós carnaval deve ser rsrs, peguei um vestido comportado com cara de boa moça, super feminino e confortável, coloquei uma sapatilha preta de bico fino mais arrumadinha e a minha bolsa velha de guerra, que cabe todas as tranqueira necessárias de uma mulher  ( mais isso é assunto para um outro post), e pronto fui enfrentar a tão temida segunda-feira.

E agora um momento Perdigão: Eu preciso abrir o meu coração para vocês, eu adoro óculos de sol, acho um acessório indispensável, mais ultimamente, principalmente nesses dias pós-carnaval, eu uso óculos por modo de sobrevivência/dignidade, não é fácil estampar suas olheiras and cara inchada em rede nacional kkkk. Mais prometo me recompor meninas!!  #quemnãotemmaquiagemusaoculosescuros 

E aí que já chegando na porta do trabalho, MaLu ( Manú e eu), nos deparamos com esse cartaz, que tem uma frase perfeita para um começo de semana.




Look da Lú:

Vestido: Renner - R$ 149,90 ( muito antigo)
Sapatilha: C&A - R$ 59,90 ( coleção atual)
Óculos: Ganhei de Brinde da Revista Gringa kkkk
Bolsa: C&A - R$ 109,00 (muito antiga)

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário