quarta-feira, 12 de março de 2014

Look do dia: Pechincha rsrs

Oiiieeee Pessoal!!

Quero saber, vocês já viram o shooting dessa semana?? Gente, tá muito legal e vale dar uma olhadinha rsrs.

Hoje eu venho trazer mais um look do dia, mais antes preciso contar a história do vestido desse look. A C&A sempre lança parcerias com varias marcas bacanas, e uma delas foi a Issa para C&A ( Pra quem não conhece Issa London é uma marca londrina criada pela estilista brasileiríssima Daniella Helayel), era uma coleção com peças lindas, modernas e toda baseada nas cores de Londres, porém o preço de algumas peças eram ligeiramente salgados sim eu sou pechincheira e obvio que eu gostei das peças mais caras kkkk, e eu acabei não comprando o que realmente queria na época, mas passaram-se alguns meses e nem toda a coleção foi vendida, aí adivinhem o que aconteceu??? Sim, isso mesmo, aconteceu que as peças entraram em promoção e eu consegui arrematar todas as peças que eu desejei no momento do lançamento por praticamente 1/10 do preço original musiquinha da vitória pra mim kkk

Agora chega de falar, e vamos ao look:




O look de hoje é bem prático, uma vez que o vestido ja é a peça principal, então foi só colocar um scarpin preto e pronto, o look já estava montado.

Look da Lú:

Vestido : Issa para C&A- de R$129,90 por R$ 19,90 
Scarpin: Zara- R$ 59,90 ( na promo)
Bolsa: C&A - ( Antigaaaa)
Óculos: Ganhei na revista gringa

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário