sábado, 22 de março de 2014

Dica do dia: Turbine o look com Turbantes/lenços

E aiii gente cremosa do meu Brasil Varonil HAHAHAHA

Todo mundo feliz com esse outono lindo? Não aguentava mais calor, já não tinha mais saias e vestidos pra usar kkkkkk
A dica de hoje é pra turbinar aquele look mais básico e mostrar toda modernidade que habita na alma ALOKA
Tudo começou porque minha prima postiça baiana (Salvee Manuela Miranda kkk) me mandou um link sobre turbantes e, por coincidência, eu havia comprado um pra mim la na Augusta umas semanas atrás. Daí pensei, porque não compartilhar cazamiga do blog né?
Confesso que acho algo dificílimo de segurar (literalmente falando também). Ele escorrega um pouco do cabelo e pede aquele carão com direito a rosto marcado e bem trabalhado no blush que eu tenho imensa preguiçaa de fazer hahahaha
Existem várias formas de usar: Alguns no modelo turbante meeesmo cobrindo o cabeção, outros meio que no estilo faixa por baixo do cabelo, outros por cima...Enfim, tem pra todo mundo kkkk

Separei umas pics de blogueiras e outras de street style com alguns modelos. E lá embaixo um videozinho curtinho ensinando a colocar. Pega a toalha de mesa e veeeeeeem HAHAHAHAHA


No Blog da Thassia rolou um post ensinando como fazer <3




Inspiração EVER para looks com turbante é a Jojo do Um ano sem Zara

Alguns streets e celebs <3






E eeeu né? hahahaha OBVIO que esse meu turbantinho maroto eu comprei pronto, né? Não tenho QI pra amarrar coisas no cabelo kkkk É só enfiar na cabeça e tá assim! 
O único problema é que tenho franja e meu cabelo é liso então ele acaba escorregando um pouco, mas dá pra usar tranquilo ;)
Comprei esse na Endossa, é uma loja colaborativa que tem na Rua Augusta, 1360. Acho que paguei 12 dilmas.


Dá um bisu no video:






Espero que tenham gostado ;)

Ah, e o batom que eu tô na foto é o Flat Out Fabulous da MAC ;)

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário