quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Look do dia: O poder de um acessório - ( Com participação especial da gatinha Cocadinha)

Oiiiii Gentyyy!!! ( não você não esta sintonizado no Eli Correia kkkk)

Hoje venho mostrar para vocês o poder de um acessório. O vestido é o básico do básico, um tubinho preto, com tamanho questionável o grande diferencial ficou por conta dos acessórios o cinto animal print marcando a cintura e dando cor ao look, a sapatilha e os acessórios dourados conversam com o cinto e dá um toque glam que eu adoro!!!


É isso gentyyy, quero aproveitar e pedir um pouquinho de paciência, quanto a qualidade e quantidade de fotos, em breve teremos fotos lindas e com qualidade profissional ,já vou entregar a Manu minha amiga linda e sócia do blog a parte Ma  do Malu kkkkkk  além de muito estilosa ainda é fotografa rsrs.

Ahhh e eu já ia me esquecendo dessa convidada especial mentira eu até tentei expulsar ela mais não consegui  a minha gatinha Cocadinha.

Look da Lú:

Vestido:  Tampelli -R$ 59,90 ( lojinha do meu bairro, quem se interessar deixa nos comentes que mando endereço).
Sapatilha dourada: C&A - R$ 29,90 (Corre que tá na promoção)
Cinto Animal Print: C&A - R$ 19,90
Relógio: Lince - R$ 189,90
Escapulário: Oneda Vanzella - R$ 59,90 ( loja do Shopping Golden Square)

XOXO

4 comentários:

  1. Kkkkk estou amando!!!!! Rindo muito!!!!! Mas precisam melhorar o fundo das fotos também né!!!!
    Amo vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii!!!!!!!!! Aguardo dicas de maquiagem. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lílian!! E logo mais teremos muitas dicas de maquiagem.

      bjos

      Excluir