quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Look do dia: Informal

Oiiii Gentyyy!!!

Hoje tem???? Look do dia e em real time, sim a maioria dos looks que postamos são looks que estamos usando no dia e por isso preciso fazer uma breve introdução:

Apesar de trabalharmos em uma empresa formal e na área de T.I por favor continuem acessando o blog , digamos que a empresa tem uma politica bem descontraída quanto a vestimenta dos funcionários, uma coisa meio livre, então por esse motivo estamos sempre vestidas de um jeito mais periguete informal.

Então...vamos falar de coisa boa?? A nova iogurteira da TOP THERM kkk O look de hoje continua seguindo a linha do básico com alguns acessórios marcantes, a receita  foi, camiseta branca com jeans skinny de lavagem escura, adicionei um colar comprido, um mix de pulseiras coloridas e uma botinha que é pura paixão.






Look da Lú:

Camiseta: Hering - R$ 34,90
Calça Jeans: C&A - R$ 59,90
Bota de franjas: Arezzo - R$ 339,90
Colar: Renner - R$ 32,90
Óculos: Ray- Ban 3025 - R$ 357,00
Pulseiras: Camelô na praia de Maresias
Batom: MAC ( cor: fat out fabulous) - R$ 60,00

XOXO

8 comentários:

  1. Olá meninas! Parabéns pelo blog. Além das dicas de moda eu me diverto com as descrições de vocês =)
    Manu, o Léo não perde o look do dia. Quando ainda não vi, ele vem me contar...rs
    Ainda não tenho o meu pretinho básico e amei o vestido da Luana. Conta com a ajuda de vocês pra encontrar essa peça chave para meu armário.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tati... fico muito mais muito feliz com o seu comentário. Obrigada!! :)

    E sempre que quiser dica de qualquer coisa nos avise que vamos atrás.

    beijão.

    Ps: avisa pro Léo que em breve teremos inspiração de looks masculinos.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee Tati!
    Obrigada, muito feliz com todo o apoio (apesar do Leo dizer que meu pé é torto nas fotos kkkk).

    Beijão e vem com a genteee!

    ResponderExcluir
  4. Muito top o o blog... Além dos look's .. as legendas da Luana é a melhor parte kkkkk
    Parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maia... que bom que gostou, fico muito feliz!! Obrigada!!

      Ahh e sempre que quiser alguma dica, pode pedir, que providenciaremos posts.

      beijos S2

      Excluir
  5. Pode deixar, vou enviar um look meu e quero sua opinião rsrsrsr
    bjssss

    ResponderExcluir