sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Look do dia: É carnaval Fia, se joga!!!

Aoohhh Estação Primeira de Mangueira!!!!

Não, eu não fiquei louca, é que enfim  chegou a sexta- feira, e não é uma simples sexta - feira, é sexta - feira de carnaval minha gente, tem coisa melhor??? E para comemorar essa data tão especial, resolvi montar um look no melhor estilo Mangueira e por vários motivos: Primeiro porque é carnaval, segundo porque é sexta, terceiro porque é verão e quarto porque eu sou baiana and mineira eu estou feliz, serio gente eu teria mais uns 10 motivos para esse look. Ele tem a fofura da saia evasê, a esportividade da camiseta polo, a chiqueza do scarpin e ainda é candy color, como não amar???

E antes de postar o look, já quero avisar que enquanto vocês correm atrás do bloquinho, pulam que nem pipoca e rebolam ao som do RaRaRaRa  LEPO LEPO kkkk, nós, recém blogueiras estaremos aqui, trabalhando e nos divertindo, então continuem acessando que teremos muitos looks do dia, inspirações para o carnaval, dicas e até cobertura do oscar. Alôooo Jennifer Lawrence.Vem com a gente.

E vamos ao Look carnavalesco chique:




Não resisti e tive que posta a foto da inspiração: <33



Preciso contar uma historinha:

Fotografo o look do dia  próximo ao meu trabalho e na mesma rua ficam vários carros desses moços que fazem instalação de TV a cabo, olha gente, nós sofremos tanto bullying, das cantadas nível mestre de obras kkk até as musiquinhas " Tira foto no espelho pra postar no Facebook". Então galera bora curtir porque não tá fácil pra ninguém kkkkkkk.

Look da Lú:

Camiseta Polo: Lacoste - R$ 199,00
Saia: Dress To para C&A - R$ 79,90
Scarpin: Zara - R$ 59,90 ( na promoção minha gente)
Bolsa: Shoestok ( antiga)
Óculos: Brinde de revista de moda Gringa. S2
Relógio: Lince - R$ 189,90

XOXO

3 comentários:

  1. Meninas, estou adorando as postagens! Vocês são muito engraçadas!
    Estou adorando os looks e as dicas...Lu quero o vestido básico preto!! Me passa o endereço da lujinha Please!!! Sucesso meninas!!! Bjão Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Pri!!!
      Obrigada, ficou muito feliz que você tenha gostado!!

      A lojinha é próximo a a minha casa, Avenida Casa Grande nº 363 , jardim portinari- Diadema.

      Vou ver se tem e te aviso, me add no whatss.. 99824/0661

      beijão,

      Excluir